TAROT-VIDENCIA-BUZIOS 

XVI

A TORRE

A RUÍNA

O INESPERADO

RUPTURAS

PERDAS

INSEGURANÇA
ASPECTOS POSITIVOS:  Esta carta dificilmente apresenta aspectos positivos, mas não são descartadas algumas possibilidades positivas quando esta carta se relaciona a outras dentro de uma leitura mais abrangente.Quebra de velhas crenças e padrões, de estruturas velhas que não são mais satisfatórias e que, ainda que de forma brusca e dolorida, tem que ser derrubadas para que uma nova etapa de vida tenha início. As experiências relacionadas a essa carta são, em geral, dolorosas, mas trazem experiência, conhecimento e libertação. Tudo o que for destruído, porém, estará abrindo espaço para que algo novo seja construído.
 
ASPECTOS NEGATIVOS: A Torre representa literalmente o popular  "A casa caiu", portanto indica possibilidades de destruição, colapso, perda, queda, ruína, acontecimento súbito que destrói a confiança.
 
RELACIONAMENTOS:Tendência a abandonar ou a ser abandonado. Perda de um amor. Divórcio. Brigas e discussões que tanto podem levar a separação definitiva como à solução/acordo sobre determinados assuntos que há muito deveriam ser esclarecidos. Há possibilidades de uma completa transformação numa relação já existente como por exemplo uma  antiga amizade que vira um romance ou vice-versa. Conflitos familiares também podem ocorrer, podendo inclusive levar a rupturas de determinados vínculos familiares de forma irrevogável.
 
PROFISSÃO E DINHEIRO: Possibilidades de perda de emprego e conseqüente perda de segurança financeira. Contratempos financeiros que podem levar a falência.
 
 
Esta leitura do Tarô foi baseada em apenas um dos Arcanos escolhido por você e já fornece várias informações e esclarecimentos sobre seu momento atual assim como alguma visão das possibilidades de seu futuro Você pode, porém, solicitar uma leitura especial, personalizada, mais abrangente e completa  válida por 3 meses  por e-mail Clicando no link abaixo você  terá orientação passo a passo de como proceder para essa consulta.