TAROT-VIDENCIA-BUZIOS 

 

VI

OS AMANTES

ou

O NAMORADO
 ATO DE DECIDIR

SENTIMENTO PROFUNDO

OTIMISMO

PAIXÃO - DESEJO ARDENTE

ROMANCE - AMOR

BELEZA - PERFEIÇÃO
ASPECTOS POSITIVOS: Alguma decisão importante, não necessariamente no plano afetivo/amoroso deverá ser tomada e o ato de decidir, por si só, já é um aspecto positivo seja qual for o assunto ou a opção a ser feita. Escolher é fazer com que o destino possa caminhar.
 
ASPECTOS NEGATIVOS: Tendência a indecisão que paralisa e impede o desenrolar da vida. Tenha em mente que não decidir, muitas vezes, é pior do que tomar uma má decisão.
 
RELACIONAMENTOS:Paixão, namoro, romance. Possibilidades de encontrar  alguém e dar a partida num novo relacionamento que, muito provavelmente, vai ser muito intenso sexualmente e transbordar romantismo. Sua vida pode girar em torno de um relacionamento durante este período.Cuidado para não se deixar conduzir demais, dentro do relacionamento, sem analisar as conseqüências a que isso pode levar. Com essa carta há sempre a possibilidade de traição em virtude da cegueira para a realidade, portanto, o conselho é: Cautela!
 
PROFISSÃO E DINHEIRO: Se a  relação com seu trabalho for baseada em vocação e entrega, pode ser que mais de uma possibilidade interessante apareça durante esta fase de sua vida e você terá que decidir por uma delas. Outra possibilidade é a de uma situação em que uma relação amorosa (ou favores amorosos) será retribuída em forma de desenvolvimento profissional.
 
Esta leitura do Tarô foi baseada em apenas um dos Arcanos escolhido por você e já fornece várias informações e esclarecimentos sobre seu momento atual assim como alguma visão das possibilidades de seu futuro Você pode, porém, solicitar uma leitura especial, personalizada, mais abrangente e completa  válida por 3 meses  por e-mail Clicando no link abaixo você  terá orientação passo a passo de como proceder para essa consulta.