TAROT-VIDENCIA-BUZIOS 
 

 
 
 Atualmente, a medicina espiritual é um recurso para a cura de enfermidades graves, quando foram esgotados os recursos científicos, porque lida, principalmente, com a fé. Assim como muitas outras medicinas alternativas. Isso tudo não quer dizer que várias das ervas usadas pelos os curandeiros,feiticeiros, sejam descartadas pela medicina tradicional, pois muitas delas possuem princípios químicos ativos que, inclusive, vêm sendo objeto de pesquisa científica e que já compõem vários dos remédios que vamos procurar em farmácias.
Ninguém duvida, também, que a prática de exercícios físicos, dieta equilibrada, ausência de estresse e drogas, contribua para uma qualidade de vida melhor e que resulte em um estado de saúde, genericamente, melhor do que o do homem urbano.
O fato é que muitas das doenças com que lidamos por vezes não se trata de doenças naturais,muitas vezes nem os especialistas conseguem achar os problemas.Muitos dos problemas de saude são derivados de doenças espirituais,encosto,feitiços,magia negra etc etc.Hoje em dia tem medicos que depositam muita credibilidade nas ciencias ocultas,e voce?