TAROT-VIDENCIA-BUZIOS 

 

VIII

A JUSTIÇA

JUSTIÇA

INTEGRIDADE - VIRTUDE

RECOMPENSA JUSTA

EQUILÍBRIO

ESTABILIDADE

BOAS INTENÇÕES
ASPECTOS POSITIVOS: Seja qual for a sua questão, o que está acontecendo e tende a ocorrer nessa fase de sua vida, é a colheita daquilo que foi plantado e seu futuro pode ser transformado pelas lições apreendidas durante a fase atual. Lembre-se que a colheita é proporcional ao esforço do plantio.
 
ASPECTOS NEGATIVOS: É preciso honestidade para entender e aceitar que você está tendo o que merece, não por determinação divina, mas como resultado de suas atitudes anteriores. Cuidado para não ser alvo de fofocas ou acusações falsas.
 
RELACIONAMENTOS: Esta carta se refere  a estrutura das relações,a relações antigas cujo mecanismo você já conhece e que, se por um lado tem um lado rotineiro e entediante, por outro proporciona segurança e aconchego. No entanto,caso esteja iniciando uma relação, ela pode ser prejudicada pelo fator tempo/espaço, por você ou a outra pessoa (ou ambos) trabalhar demais ou viverem em cidades distantes.
 
PROFISSÃO E DINHEIRO: Se você espera justiça como recompensa (processos judiciais, promoções, aumento de salário), esqueça isso pelo menos por enquanto. Por outro lado poderá contar com bons resultados profissionais desde que não se deixe levar pelo desânimo e preguiça.
 
Esta leitura do Tarô foi baseada em apenas um dos Arcanos escolhido por você e já fornece várias informações e esclarecimentos sobre seu momento atual assim como alguma visão das possibilidades de seu futuro Você pode, porém, solicitar uma leitura especial, personalizada, mais abrangente e completa  válida por 3 meses  por e-mail Clicando no link abaixo você  terá orientação passo a passo de como proceder para essa consulta.